Uma louca Família
Cap. I – Conhecendo a Família
Eu e as minhas irmãs temos um quê de loucas. Moramos em uma casa grande, piscina, academia, etc.
Lisa e Raquel, as irmãs mais velhas nunca conseguem por um ponto final na loucura das mais novas. Já a Eduarda e a Serena, são a dor de cabeça para família.
Festa na Piscina
Bom, estamos aqui curtindo a festa. Lisa caindo de AMOR por dois rapazes lindos e gostosos, que por cima esta brigando por ela. Já a Serena esta aos beijos e na maior agarra a agarra, como o gato mais gato dessa festa. Eu estou aqui sendo a vela dessa festa. A Duda está ao choro, coitada.
- Garotos não brigam por mim. Se amor que vocês querem eu divido ele em dois. - Lisa pulando na piscina junto com os rapazes.
-Te amos Lisa!- Amos beijaram o rosto da Lisa
Lisa ficou beijando os dois de forma que eles não conseguiam nem discutir... Duda começa a gritar...
-EU QUERO UM NAMORADO!- Eduarda
Sai correndo e quebra tudo pela frente... Serena esta fora de vista pode ser que ela esta trancada do quarto junto com namorado. Eduarda volta com uma faca afiada na mão.
Duda com a faca na mão bem ao estilo do filme psicose. –Quero ver quem me segura dessa vez... –Duda indo em direção a Lisa
-SOCORROOO! - Correndo junto com os seus parceiros para longe da Duda
Assim é mais um dia (ou melhor, mais uma noite) da família Crazy, minha irmãs estão aproveitando a festa, em quando a Duda tenta procurar a Lisa. A mesma esta no quarto com os rapazes, fazendo o quê, ficam na imaginação de vocês... Já a Serena esta fazendo sei lá o quê com o namorado dela. E eu...
Olhando pro lados, vidro quebrado, comida no chão, etc.. – SOBROU PARA MIM, LIMPAR ISSO!-Comecei pela sala de visita, depois eu ia pro jardim.
Essa história continua...
Um comentário:
Wow!!! Mto boooooom!!!
Li 20X!!!
Tah D+!!!
Bem...mas...wow!! Agarra agarra com o gato mais gato???!!!
;D dessa aí eu goxxtei!!
hehehehehe!!
Parabéns! Amei!
Kiss e teh + mana!
Postar um comentário